Qualidade e Segurança

Gestão da Qualidade

A Qualidade é um elemento diferenciador que vem contribuir e estimular, de forma efetiva, para a melhoria dos processos envolvidos na prestação da assistência à saúde.

A política de gestão da qualidade do AME Maria Zélia tem o objetivo de avaliar, medir e readaptar sistematicamente os processos, de forma a garantir a melhoria contínua e segurança à assistência prestada.

O AME Maria Zélia é gerenciado por meio de normas, procedimentos e protocolos padronizados, que agregam segurança, agilidade e eficiência ao atendimento. Os resultados são acompanhados por indicadores de qualidade específicos para cada serviço.

Gestão de Segurança

A busca da excelência na prestação de serviços de saúde esteve sempre presente, desde que a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina – SPDM assumiu a gestão do AME Maria Zélia, trabalhando com um sistema de qualidade que visa a melhoria contínua do atendimento aos pacientes, agilidade nos serviços, segurança e eficiência.